4 anos do Álvaro no Vale dos Dinossauros - Pamella Ferrari
4 . Março . 2018 | Decor, Maternidade, Others

4 anos do Álvaro no Vale dos Dinossauros

Bom, eu acho que o Álvaro nunca vai esquecer desse dia! Um aniversário no Vale dos Dinossauros, praticamente um Jurassic Park aqui em Foz do Iguaçu.

Estava naquele dilema fazer ou não fazer a festinha.. Eis que nos 45’do segundo tempo o Álvaro começa a pedir uma festa dos Dinossauros, ai meu dilema foi embora… kkkk Já tinha em mente quem iria decorar a festa – Fernando Bucholz (AQUI) – ele já esta com nós há 3 anos, sei da competência e do trabalho impecável dele e da sua equipe. Ai fiquei imaginando o lugar, onde faria, quantas pessoas, toda aquela logística de aniversário..

Em um dia de viagem recebi uma mensagem da Abi do Vale dos Dinossauros (AQUI), pedindo se não queria fazer a festa do Álvaro lá no vale!! Não pensei duas vezes, fechei com eles na hora. Só ficava imaginando a carinha do Álvaro e seus amiguinhos no dia com todos aqueles Dinos…

O espaço é realmente incrível, a festa foi para 100 pessoas, mas o espaço cabe muito mais. Tivemos um imprevisto por conta da chuva, mas tuuuudo certo, estava com uma equipe incrível que solucionou tudo, colocamos uma tenda em uma parte para os convidados..

No meio da festa o Dino saiu de dentro do Parque, foi uma mistura de alegria e medo nas crianças que foi lindo de ver – logo logo sai o vídeo para vocês – e ele mesmo as convidou para entrarem no Vale dos Dinossauros, lá elas fizeram o passeio completo com direito a todos os tipos de dinossauros e suas características. Era como se estivéssemos no Jurassic Park, a floresta, os sons, alguns dinossauros se movimentando.. Foi incrível!!

A decor como já disse ficou por conta do Fernando que arrasa muito! Como já estávamos fazendo no Vale dos Dinossauros, ele decidiu fazer (sim, confio e deixei ele fazer com todo o bom gosto dele) um jardim dos Dinossauros na mesa de doces, ficou surreal a perfeição de todos os detalhes. Olhem só:

O bolo ficou por conta da Vivi (AQUI), primeira vez que trabalhamos juntas e já quero pra vida, além de todos os detalhes minuciosamente pensados do jeito que o Álvaro escolheu, o sabor do bolo estava sensacional, eu escolhi todo de brigadeiro!

Os doces foram da Mirella Carrijo // Fotos Cris Mezzomo

No cerimonial da festa a responsável foi minha amiga Elisabeth (AQUI), vou te contar, se não fosse ela senhoramadoestavalascada .. Cabeça de mãe, estava esquecendo mil coisas, mas ela solucionou tudo!

E por fim para lembrancinhas, fui até um auto service no Paraguai e escolhi uns ovos de dinossauros (aqueles que colocam na agua e o dino cresce) colocamos em uma cestinha; arminha de bolha de sabão – foi a sensação entre as crianças – elas eram em formato de dinossauro, coloquei dentro de um saquinho transparente junto com um quebra cabeça de dino; e em um aparador deixei vários dinossauros para cada criança adotar o seu.

Foi lindo e teve até chuva para abençoar,

Espero que as dicas dos meus fornecedores ajudem e inspirem vocês,

Beijinhos

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem:





“O primeiro passo para mudar é ter um objetivo.”


Design e Desenvolvimento