5 erros de moda que todo mundo comete - Pamella Ferrari
14 . agosto . 2017 | #pamellastyle

5 erros de moda que todo mundo comete

E quem nunca cometeu erros de moda que atire a primeira pedra!! Listei 5 erros super comuns que todo mundo já cometeu ou ainda comete e digo: precisamos parar. Sim, eu também já fiz vários e confesso que uma vez ou outra acabo me deixando levar.

Precisamos começar a rever nossos erros e mudar nosso conceito para que a gente consiga realmente entender a moda e assim, conseguir abusar dela da maneira certa. Mas primeiro de tudo, vamos assumir nossos erros?! hahaha

5 erros mais comuns para parar de cometer:

  1. Guardar peças que você não usa mais: Sim, isso é super comum! Sempre tem aquela peça que usamos muito e com o tempo deixamos ela guardada porque acabamos enjoando dela mas também não conseguimos nos desfazer e achamos que ainda podemos precisar dela a qualquer momento. Desapegue! Se já é uma peça que você não usa mesmo, não tem necessidade de ficar guardando. Doe para quem precisa e abra espaço para roupas novas.
  2. Medo de adotar uma trend: Sempre digo: ouse e seja você mesma! Muita gente deixa de usar várias tendências porque sente insegurança e até tem medo do que os outros vão pensar ou falar. Se é uma peça que você acha legal, porque não tentar? Ouse!
  3. Esconder seu tamanho: Isso tenho certeza que muitas fazem. Eu já cansei de comprar peças menores para “quando eu emagrecer usar”. Ok, isso até serve de motivação mas sabemos que na prática é bem mais difícil. Outra coisa também é comprar ou deixar de comprar por não querer uma numeração maior. Aceite seu corpo e compre o tamanho certo, qualquer tamanho é maravilhoso! Use o que realmente te faz bem e te deixe confortável.
  4. Não ter um vestido coringa: Há ocasiões que ficamos sem saber o que usar, principalmente em eventos sociais. Então é sempre bom ter aquele tubinho preto (ou nude, prefiro apostar em cores que chamem menos atenção para usar mais vezes sem peso na consciência) para esses eventos.
  5. Comprar peças só pelo desconto: Por último e acho que mais importante, todas sempre fazemos isso né? Achamos uma placa “sale” e lá vamos nós pegar peças que nem precisamos. Compramos impulsivamente e ficamos com roupas que acabamos nem usando. Minha dica é: aproveite promoções para comprar peças atemporais, peças que não saem de moda e conseguimos usar em qualquer estação. Melhor peça ever: camisa e jeans!

Agora não tem mais desculpas, vamos assumir nossos erros e parar já! Garanto que seu bolso vai agradecer.

Beijos

[pinit]
    0 Comentários

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem:





“Quando sair ore, e quando voltar agradeça, você não faz ideia de tudo o que Deus te livrou nessa ida e volta.”


Design e Desenvolvimento