Como anda o seu amor próprio? - Pamella Ferrari
29 . maio . 2017 | Empoderamento

Como anda o seu amor próprio?

Hoje resolvi falar um pouquinho de amor, em especial o amor próprio! Como anda o de vocês??

Tenho visto muitas seguidoras minhas comentando sobre auto estima, sobre relacionamentos que não duram, enfim… sobre algumas coisas que despertou em mim essa pergunta e então resolvi falar sobre isso!

Desde sempre eu escuto, principalmente pela igreja (sou católica), que devemos amar o próximo como a nós mesmas. Pois bem, como será possível a gente amar alguém se não estamos amando nem a nós mesmas? É de extrema importância praticarmos o amor próprio para que possamos distribuir ele! Sem contar que se você não se amar, quem vai conseguir te amar?

O amor deixa tudo mais leve e não é egoísmo você se amar! Egoísmo é você deixar de se amar para amar outra pessoa. Não deixe de amar, seja você ou o outro, em momento algum! Procura fazer coisas que você gosta sem se importar com o que os outros vão pensar ou falar. E faça o bem sem esperar nada em troca! Cuide de você, tenha hábitos saudáveis, compre coisas novas, mude seu visual, faça tudo o que vai te fazer bem!

Faça tudo por você! Procure sempre se valorizar, se você tem aquela pessoa que não te dá valor e você sempre sofre então procure saber o que você merece e não aceite menos que isso. Uma vez assisti o filme “As Vantagens de ser Invisível” (muito lindo, recomendo) e ouvi a frase “nós aceitamos o amor que achamos que merecemos”, e você? O que acha que merece?

Minhas maravilhosas, viemos nesse mundo para ser feliz! Dificuldades sempre estarão presentes mas podemos passar por elas com um sorriso no rosto e de salto alto ainda hahaha basta querer! Eu acredito em vocês, Deus acredita em vocês, acreditem em si mesmas!

Se amem mais e distribua amor, o mundo precisa disso!

Amo vocês 

Com carinho,

Pam!

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem:





“O primeiro passo para mudar é ter um objetivo.”


Design e Desenvolvimento