Estilo Country: o que usar? - Pamella Ferrari
16 . junho . 2017 | #pamellastyle

Estilo Country: o que usar?

O estilo country sempre está por toda parte, principalmente nessa época do ano (junho/julho) onde as festas juninas/julinas chegam em peso! Há pessoas que gostam desse estilo em qualquer estação mas há aquelas que só usam nesses meses, até por medo de não estar na “moda”. E eu digo para vocês que podem aproveitar em qualquer época, porque acima de tudo a moda quem faz somos nós não é?

E nessa intenção de deixar o country um estilo atemporal, vou mostrar à vocês alguns looks mais básicos que podem usar em qualquer ocasião!

  • Jeans: uma das opções que podemos apostar sem medo, até porque é super trend sempre! Agora especialmente também está em alta os jeans bordados! Tanto shorts, saia, calça ou camisas, simplesmente combina com tudo! E ajudam a dar um UP! junto com acessórios (cintos, bolsas e até botas) para compor um look country!

  • Xadrez: O xadrez sempre é o queridinho e não tem uma pessoa que pense em country e não se lembre dele não é? E não é coincidência, ele é mesmo um grande ícone desse estilo e estará sempre em alta!

  • Couro: O couro também dá “as caras” nesse estilo, em várias peças: jaquetas, calças, botas, etc! Além de também ser uma super peça coringa, podendo ser usado tanto de dia quanto à noite!

  • Franjas: As franjas, depois do xadrez, também são muito associadas ao estilo country e dão aquele aspecto de “glam” nesse estilo, não acham? Dão identidade e deixam o look bem chic!

Essas são as principais opções que temos quando pensamos no estilo country (amo todas) e todas podem ser usadas tanto de dia quanto à noite, além de poder mesclar todas juntas mas claro, com moderação! O que não pode faltar em um look country são as botas/cintos/chapéus que são a identidade real desse estilo!

Qual delas vocês preferem?

Beijos

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem:





“Seja o herói que você procura.”


@pamellaferraric no instagram