Depois dos 50 dias com foco... - Pamella Ferrari
14 . dezembro . 2015 | #teampamellaferrari

Depois dos 50 dias com foco…

Quando pensei em mudar meu ritmo na hora veio a ideia de compartilhar tudo isso com vocês. Então há 50 dias lancei o desafio (aqui), de lá pra cá mudei minha rotina, meus treinos e alimentação.

Vou contar um pouco como foi para vocês, mas todos os detalhes eu solto em vídeo daqui uns dias, prometo! Eu acho que fica mais fácil de explicar e gostoso de entender. Vamos lá:

Eu resolvi começar a dieta pq estava passando por um momento de stress e ansiedade, fiz alguns exames e constatou que estava com stress mental e isso estava refletindo n meu corpo (dentro e fora). Estava fazendo dietas malucas, exercícios em excesso e só aumentando peso. Depois dos exames com o Dr. Gustavo Otto que é médico ortomolecular e tem várias especializações ( contato dele no insta @teamgustavootto, ele atende on line), deu que meu cortisol estava super alto e tudo desregulada.

Após o diagnóstico, fui a procura de um personal e encontrei a Tânia, minha fada madrinha, pelo acaso nos conhecemos, ela entendeu o que eu queria (esteticamente) e o que estava precisando (saúde), sentamos, conversamos e fiz tudo que ela mandou. Depois da primeira avaliação mudamos minha rotina de treinos e fui até uma nutricionista.

Os treinos eram de baixa intensidade para que meu cortisol voltasse ao normal e de acordo com a minha dieta tbm. O bom da minha personal é que ela monta o processo todo personalizado, então o que eu faço pode não servi para você, mas outra coisa boa é que ela vai atender on line e o email para contato é taniapersonalonline@gmail.com (ela vai responder depois das festas de fim de ano) e não é propaganda furada não, ela realmente me ajudou e muito nesses dias, foi uma reeducação cerebral, diariamente ela me dizia o que tinha que ser feito e como fazer e o melhor que eu iria conseguir.

Como já havia falado nesses 50 dias eliminei doces, frituras, carboidratos complexos, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Bebi muitaaa água,mas muita mesmo!! Não precisei tomar termogênico ou qualquer outra coisa, comia comida e treinava. O resultado foi fantástico, não esperava tanto, mas ainda não chegue no % de gordura que eu quero, então continuarei na dieta até janeiro, mas claro agora quando tiver uma festinha vou aproveitar com moderação.

O resumo de tudo foi que aprendi que eu consigo dominar meu cérebro, que eu só preciso acreditar em mim e focar no meu objetivo! Foi difícil a primeira semana, mas depois, de verdade mesmo, não sofri vendo outras pessoas comer na minha frente, não fiquei com raiva, igual sempre acontecia, quando sentia fome e não podia comer o que queria. Não fiz a auto sabotagem, a pior inimiga da dieta, eu superei meus limites e diariamente lançava desafios.

Comecei os 50 dias em uma sexta feira e termino em uma segunda, sem desculpas, sem deixar para amanhã. Meta dada, meta cumprida! Estou feliz e realizada e espero que quem tenha entrado nessa comigo tenha alcançado seus objetivos ou estejam mais perto deles. E quem não conseguiu não desista, prepare sua mente, não tem segredo, não tem milagre, é você contra você, apenas,

Vou deixar o antes e depois em foto e em avaliação para vocês, e pensem foram apenas 50 dias, pouco para construir um corpo legal, mas imaginem se eu não tivesse começado? Estaria como hoje?

A evolução maior foi na composição corporal, a balança mudou pouco e isso que a personal esta tentando me mostrar, que o que vale é a troca que fazemos entre peso magro e gordo. Postei uma foto esses dias e me disseram que estava com anorexia, oi? Estou uns kg a menos na balança, isso é uma coisa horrível e grave de se dizer, porém as provas estão aqui nos números e fotos.

Poderia ter tido um resultado melhor, mas com viagens desses 50 dias fiquei sem treinar uns 20+-, mas a dieta foi firme e forte. Fora que foram poucos dias para uma transformação grande, isso leva anos, mas estou muito satisfeita com meu começo.

IMG_5347 IMG_5348 IMG_5370 IMG_5373

Agora deixem suas dúvidas aqui que vou responder todas em posts especiais com dicas separadas de como fiz para conseguir esta “pequena” mas significativa mudança. E isso é só o começo, vamos ficar ainda mais maravilhosas por dentro e por fora!!!

Me enviem fotos do antes e depois de vocês se tiverem no contato@pamellaferrari.com e me digam como conseguiram chegar no objetivo, que farei um post especial das leitoras.

E lembrem-se o que importa é nossa saúde, física e mental. O que vale é você se sentir bem, cada um gosta de um estilo de corpo, umas se gostam com mais bumbum, outras com abdomên sarado, outras magrelas ou mais gostosas, devemos nos amar e sentir bem acima de tudo e respeitar as escolhas do próximo.

Obrigada por compartilharem comigo mensagens tão lindas, meu incentivo diário são vocês.

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

  1. 14 de dezembro de 2015 às 10:51

    Pamela, eu estou muito afim de fazer esses 50 dias, mas largar o chocolate pra mim é mto difícil.
    Fritura e refrigerante moleza!! E até outras coisas com açúcar, mas o chocolate…. Muito difícil, o que vc fez pra substituir ??

    • 14 de dezembro de 2015 às 14:48

      Não fiz nada, coloquei na cabeça, preparei meu psicológico e pronto. Esta muito ligado com ele! Vc consegue sim.

    • 1 de agosto de 2017 às 16:33

      Parabéns pam fico ótima!!qual seu Instagram????

  2. 14 de dezembro de 2015 às 11:21

    Parabéns Pam! Estou tentando tb, logo te mando o antes e depois Rs.
    Tb queria ser magrinha, mais minha estrutura é ão ( pernão, bundão…) mais vou tentar assim como vc ficar inha (perninha, bundinha…) compartilho da sua opinião e gosto, gosto de tudo fino porém duro… Beijos

  3. 14 de dezembro de 2015 às 16:40

    Pam, vc ficou ainda mais linda! Mas você desistiu da consultoria do Coach Bueno? Estou na fila de espera há um tempão… Vc acha que não vale a pena? Já marquei minha consulta online com o Dr Gustavo. Estou ansiosa! Bjs

  4. 14 de dezembro de 2015 às 22:04

    Ei Pamela.. Achei incrível seu resultado é isso foi ótimo para me incentivar por cheguei em um resultado e parece que parei..não melhoro. Porém fica bem difícil fazer igual você procurando todos esses profissionais pois é um super gasto que se repete ao mês.. Mas não vou desistir.. Obrigada

  5. 14 de dezembro de 2015 às 23:02

    Pam, duvida !
    Vc comeu qlqr fruta ?

  6. 14 de dezembro de 2015 às 23:22

    Querida,parabens! Vc e exemplo para todas nos e continue assim firme e forte sem se importar com as criticas ,pq no final todas queriam ser voce.Bjos

  7. 15 de dezembro de 2015 às 13:46

    Vou começar a preparar meu psicológico pra essa mudança. Durante a depressão, é difícil reeducar nossa mente. Não tenho uma estrutura física muito boa pra ficar magrinha (rs), mas como muito errado e não faço exercícios. E Pamella, te ver no snap todos os dias esta me dando forças para ser melhor. Obrigada por ser incrível. #euacredito

  8. 15 de dezembro de 2015 às 16:11

    Pamella!! Me identificou MUITÍSSIMO com vc! Eu estou com 60 kg e quero chegar nos 55 kg.. Eu engordei 30 kg na gravidez perdi quase td faltam só 2 kg..mas quero ficar mais magra que antes e quero afinar td!! Qnto q vc pesava? Qnto que vc está agora? São 50 dias comendo só proteína? Pode comer salada, verdura?

    Um beijo enorme vc eh maravilhosa!

  9. 15 de dezembro de 2015 às 16:49

    Pam? Qual tipo de treino você fez? Musculação ou funcional?

    Obrigada!

  10. 17 de dezembro de 2015 às 01:19

    Oiiii… Estava lendo seu post e fiquei com uma duvida… Você cortou carboidratos complexos ou simples? Pois até onde eu sei, são os carboidratos simples que devem ser evitados nesse caso! Beijos.

  11. 17 de dezembro de 2015 às 15:47

    Eu até consigo fazer, mas acho que faço aqueles detox que não consigo ficar uma semana, me dá aquele sono mortal … Zero vontade desqualificar coisa!
    Passa sua dieta vai que cola para mim… Pelo menos o que eu consegui eu sigo

  12. 21 de dezembro de 2015 às 02:34

    Pamella, qual o contato da sua nutricionista? Moro em Curitiba

  13. 28 de dezembro de 2015 às 18:26

    Oi Pamella, minha unica duvida é se nos dias que vc realizou atividade fisica, voce fez somento aerobico como uma corrida ou fez musculação tambem? ou alternou os dois? Porque me parece que vc perdeu muuuuita gordura abdominal e isso acontece mais com um bom aerobico né?
    Parabens pelos 50 dias, esta maravilhosa! Uma inspiração!

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem:





“Quando sair ore, e quando voltar agradeça, você não faz ideia de tudo o que Deus te livrou nessa ida e volta.”


Design e Desenvolvimento