Cúrcuma, pimenta caiena e água com limão! - Pamella Ferrari
18 . julho . 2017 | #teampamellaferrari

Cúrcuma, pimenta caiena e água com limão!

Todas os alimentos que vou testando nas minhas dietas e que dão certo eu compartilho com vocês. E, como o prometido, esses três estão me ajudando muito nesse processo  de desintoxicação e estou adorando: cúrcuma, pimenta caiena e água com limão!

Água com limão: Ela funciona praticamente como um “remédio” que ajuda a combater e prevenir vários problemas de saúde física e mental. Ajuda na hidratação da pele, previne infecções urinárias, ajuda a perder peso, ajuda a depurar o organismo, melhora a digestão e equilibra o pH do corpo! Ela ajuda a eliminar as toxinas presentes no nosso organismo e traz essas e outras vantagens! Tomo um limão espremido misturado com 150ml de água todos os dias em jejum!

Cúrcuma: Também conhecida como açafrão, possui propriedades antioxidante, antibacteriana, anti-inflamatória e digestiva. Contudo, auxilia em diversas doenças como o câncer, alzheimer, doenças crônicas e também a depressão. Costumo utilizar uma colher de chá com as refeições!

Pimenta Caiena: Vem sendo muito utilizada no processo de limpeza e desintoxicação do organismo além de ser um ótimo tempero. Dentre inúmeras vantagens podemos citar que a pimenta caiena ajuda em dores do estômago, garganta, diarreia, enxaqueca, tosses e úlcera; tem propriedades anti-fúngico e anti-alérgico além de ajudar na perda de peso e desintoxicação por estimular a circulação. Entre várias outras vantagens! Estou usando como tempero, aproximadamente uma colher de chá também!

*Sempre consulte um profissional para saber o que você pode incluir na sua alimentação*

É incrível como a disposição e a vida muda quando decidimos nos cuidar. Convido à todos a tentar nem que seja uma semana e depois me contem o que acharam!

Beijos

 

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem:





“O primeiro passo para mudar é ter um objetivo.”


Design e Desenvolvimento