Minha experiência no Hotel das Cataratas - Pamella Ferrari
7 . junho . 2016 | Tríplice Fronteira

Minha experiência no Hotel das Cataratas

Como sabem participei da Meia Maratona das Cataratas este último final de semana, e fiquei hospedada desde sexta feira no Hotel das Cataratas, já que a prova acontece dentro do Parque Nacional. Foi uma experiência incrível e vou contar um pouco para vocês. O Hotel das Cataratas é o único hotel localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu e  é declarado Patrimônio mundial natural pela UNESCO, a historia deste hotel se iniciou no ano de 1918, porem o edifício existente foi reconstruído e este ja tem mais de meio século, o hotel ja hospedou varias celebridades, tais como, Princesa Diana e príncipe Charles (1991), Tony Blair, Bill Clinton, dezenas de Reis, rainhas, Sultões,  e não menos importante “euzinha” ,   exatamente em frente  as Cataratas, Um refúgio tranquilo cercado pela natureza e pela floresta do parque Nacional do Iguaçu.

FullSizeRender-15

Chegamos na sexta a noite e fomos recepcionados da melhor forma possível, todos funcionários muitos atenciosos, gentis, educados, capacitados e  todos bilingues, ouvir os hospedes conversando é como viajar para Milão, Paris, Londres, Toquio, Berlim, Madri, e por ai vai..  Fomos até nosso quarto e quase tive um infarto, era maravilhoso, me senti em um filme de época sabe? O Hotel é antigo e preserva toda essa comodidade e aconchego. Ficamos em um suíte com vista para as Cataratas, um banheiro gigante com azulejos brancos e azuis e amenities da Granado (na massagem tbm). Closet e sala, tudo no mesmo ambiente. Já pensou a maravilha de acordar e ter uma vista para as Cataratas do Iguacu, isso não tem preço.

Além disso, os hóspedes têm acesso exclusivo às Cataratas, todos os dias pela manhã, antes do parque abrir ao público. E ainda oferecem diversas opções de passeios na região. Não precisamos nos preocupar com nada, eles já tem tudo planejado!!

Aqui esta frio, mas não deixei de aproveitar a piscina, que é aquecida a 28 graus nos meses mais frios, Álvaro amooou!! Ela proporciona diversão e segurança para adultos e crianças o ano inteiro. Falando em Álvaro, se você se hospedar com bebê, eles disponibilizam berços e camas extras conforme a sua necessidade, além de roupões e chinelos infantis, mimos, vídeo game, dvds e brinquedos, é somente  informar  quando fizer a reserva.

Nossas crianças são tratadas da melhor maneira possível, e eu achei incrível essa preocupação com os nossos pequenos, assim nos sentimos em casa e seguras.

Um dia antes da corrida fui até O SPA do Hotel das Cataratas que é MA-RA-VI-LHO-SO, tem massagens, sauna e todos os tratamentos usam ingredientes sustentáveis, colhidos diretamente das exuberantes florestas tropicais do Brasil.

Falando dos restaurantes, os Chefs são impecáveis nos pratos, estávamos em uma turma grande e cada um pedia um prato, todos com muito sabor e originalidade. O café da manhã é muito bem servido e tem tudo para  paladares diversos, as crianças tem vez aqui também.

A arquitetura do hotel é incrível, depois do jantar ficávamos na sala da  lareira, uma área especial para nos aquecer nesse inverno, as vezes íamos antes do jantar, um espaço silencioso e charmoso.

cataratas

FullSizeRender-16 FullSizeRender-5 FullSizeRender-9 FullSizeRender-2 Processed with VSCO with acg preset IMG_9730 FullSizeRender-3 FullSizeRender-1 FullSizeRender-11 FullSizeRender-8 IMG_9794-1 IMG_9777-1

E tem desconto especial para quem é de Foz do Iguaçu a Tarifa sai por R$720,00 (quarto duplo) mais taxas com café da manhã. E ainda tem 30% de desconto nos bares, restaurantes e SPA. Imperdivel não? Especial para esse Dia dos Namorados, não esqueçam de levar o comprovante de residência!

 

Belmond Hotel das Cataratas
Rodovia Br 469, Km 32, Iguassu National Park, Foz do Iguassu 85855-750, Brasil
Tel: +55 45 2102 7000 ou +55 45 3521 6050
Email: reservations.brazil@belmond.com
Site: www.belmond.com/hoteldascataratas

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem:





“Quando sair ore, e quando voltar agradeça, você não faz ideia de tudo o que Deus te livrou nessa ida e volta.”


Design e Desenvolvimento