Música x Perda de peso - Pamella Ferrari
13 . junho . 2017 | #teampamellaferrari

Música x Perda de peso

A música desde sempre está presente em nossas vidas e muitas vezes é um escape para todos os nossos momentos, não é mesmo? Sejam felizes ou tristes sempre tem aquela canção para descrever o que está acontecendo ou o que estamos sentindo! A música acalma, promove uma sensação de bem estar e parece que tudo fica bem… vocês também sentem isso?

E sabem como a música pode se tornar uma boa aliada na perda de peso? Pois é, quando li sobre isso fiquei chocada, parei para pensar e realmente, é muito verdade!

Na maioria das vezes estamos num exercício f*** e na última série já estamos morrendo e não queremos terminar, pedimos arrego de todas as formas ou então fazemos menos repetições. Então minha dica é para que vocês escutem música, desde o começo! Quando colocamos uma música animada ou melhor, nossa música preferida, nosso cérebro se concentra nela e não na fadiga, na dor, no músculo. E assim conseguimos terminar o exercício com mais facilidade!

Isso foi comprovado em uma pesquisa da University of Wisconsin, nos Estados Unidos! Eles descobriram que uma pessoa que treina escutando música pode queimar até 7% a mais de gordura comparado com as pessoas que treinam em silêncio!

Lógico, depois vamos sentir aqueeela dorzinha gostosa mas para chegar onde queremos precisamos nos esforçar né?

E trago em primeira mão que minha lista do Spotify já está prontinha para compartilhar com vocês, já podem seguir lá o #teampamellaferrari e treinarem muitooo!

Vamos ficar ainda mais maravilhosas juntas?

Beijos

 

 

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem:





“As coisas têm vida própria. Tudo é questão de despertar a sua alma.”


@pamellaferraric no instagram