O maior queridinho das dietas: ovo! - Pamella Ferrari
28 . junho . 2017 | #teampamellaferrari

O maior queridinho das dietas: ovo!

Depois de muito tempo sendo o “vilão” da história por muitos acreditarem que por causa da gema possuir gordura ele elevava o colesterol das pessoas, após estudos científicos o ovo foi “absolvido” e hoje só se fala nele!

Ele auxilia na perda de peso pois promove saciedade pelo fato de conter aminoácidos essenciais que nosso organismo não produz e tem uma digestão mais lenta, por isso é muito utilizado principalmente no café da manhã e na ceia! É considerado o alimento mais completo depois do leite materno.

Na proteína da clara contém leucina que é um aminoácido que ajuda no ganho de massa muscular, deixando de lado a flacidez. Já na gema, encontram-se a maior parte de vitaminas e minerais e por isso, formam uma dupla perfeita!

Se puder sempre compre ovos caipiras pois são mais nutritivos que os de granja. Mas não use isso como desculpa se só achar de granja, viu?

Mas claro que sozinho ele não vai fazer milagre né? Optem sempre por opções saudáveis, por exemplo: omelete, mexidos, poché, cozidos, enfim… sem óleos!

Muitos quando começam a dieta, geralmente come vários ovos todos os dias, reclamam que é enjoativo etc.. A dica que dou para vocês é para variar o modo de preparo! Existem N maneiras de fazer ovos e podemos misturar com outros ingredientes, como: carne, verduras e até molhos que são saudáveis, lógico que vai depender da sua dieta! Eu amo fazer omelete com carne e colocar ketchup zero hehe

O importante é você deixar ele como um aliado e não como um vilão! E é claro, sempre consulte um profissional para saber o que é melhor para você!

O que vocês mais gostam?

Beijos

[pinit]
    0 Comentários
Tags: , ,

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem:





“Quando sair ore, e quando voltar agradeça, você não faz ideia de tudo o que Deus te livrou nessa ida e volta.”


Design e Desenvolvimento