Crepioca: Para salvar qualquer dieta! - Pamella Ferrari
2 . agosto . 2017 | #teampamellaferrari

Crepioca: Para salvar qualquer dieta!

Já tem tempo que procuro sempre ir inovando na minha dieta para que não caia na rotina e eu largue mão, porque sabem né, não são todos os dias que acordamos super motivadas! E tem uma comida que salva qualquer dieta: a crepioca!

Ela é muito recomendada principalmente para quem está na correria do dia a dia, é simples, rápida e prática. Além de ser nutritiva e gostosa! Ou também para aqueles dias preguiçosos que tudo que você quer fazer é algo simples só pra não sair da dieta sabe? É… as vezes existem esses dias por aqui também!

Como eu faço:

  • duas colheres de tapioca;
  • três claras de ovo;
  • misturo tudo como se fosse omelete, e deixo “cozinhar” na frigideira antiaderente.

*As vezes coloco 1 ovo inteiro e duas claras*

A tapioca é fonte de carboidrato pois é elaborada a partir da mandioca. É rica em vitamina K,  ferro, cálcio e fibras, o que ajuda na saciedade e também fornece energia para que o organismo funcione adequadamente. Por isso, é muito recomendada como pré treino e eu sempre como!

Quando combinada com o ovo, você garante uma refeição completa de carboidrato+proteína+gordura! Além de tudo, podemos rechear com N alimentos e posso garantir: tudo fica bom! Costumo rechear com carne moída, ketchup e mostarda zero, frango, frutas… enfim, usem a imaginação porque vale muito a pena!

Mas cuidado para não exagerar, a tapioca se for consumida em excesso pode levar ao aumento do peso e acumular umas gordurinhas. E tomem cuidado também com o recheio utilizado.

E lembrando que é sempre bom consultar um profissional adequado para sabe qual alimento é melhor para sua dieta!

Espero que tenham gostado dessa dica também.

Beijos

 

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem:





“O primeiro passo para mudar é ter um objetivo.”


Design e Desenvolvimento