Prepare-se para usar Capuz - Pamella Ferrari
21 . abril . 2017 | Fashion

Prepare-se para usar Capuz

Hey meus amores, tudo bem? Quem me acompanha no stories @pamellaferraric, lembra de quando eu estive no Minas Trend e comentei sobre o capuz? Pois o post hoje é todinho de dicas para apostar já.

O moletom tipo Hoodie, que é o que tem capuz, é um dos mais usados pelas celebridades, blogueiras e it girls. Nas semanas de moda eles bombaram e foi aposta de praticamente todas as grifes.

 

O Truque do Capuz

O truque de estilo é usar por baixo de jaquetas, paletós ou casacos mais pesados, deixando o capuz pra fora. Ou sobre vestidos de alça…

Perfeito para qualquer temperatura, este básico se coordena bem em qualquer estilo desde o boyish até o bem esportivo. Em caso de frio extremo, o moletom é ótimo para fazer sobreposição com casacos, parkas e jaquetas.

Na Gringa…

Na gringa ele foi o amigo número das modelos que buscavam se abrigar do mau tempo e do frio. O casaco de comprimento alongado e preto é curinga para qualquer situação. As versões com pelos ou pelúcia tornam o look mais cool ainda.

Mesmo sendo sinônimo de conforto, usar moletom com capuz não significa que o look não vai ser sofisticado. Combine com vinil, salto ou um blazer para fechar a produção com um toque fashion.

Gostam da ideia do capuz?

Beijos da Pam.

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem:

Vista seu melhor sorriso (pq vc não merece menos que isso) e se jogue no mundo!