Relacionamento Abusivo, você tem consciência? - Pamella Ferrari
21 . junho . 2017 | Empoderamento

Relacionamento Abusivo, você tem consciência?

Essa semana li um texto no facebook e vi que tem muitas mulheres que passam por um relacionamento abusivo e que muitas vezes não se dão conta do que estão passando!

Eu já tive essa experiência, já tive um relacionamento abusivo e sei o quanto demoramos para perceber tudo o que está acontecendo com a gente. Achamos que tudo é nossa culpa e nos transformamos em outra pessoa só para agradar o nosso parceiro mas mesmo assim não adianta! Ele sempre vai te colocar um defeito, te subestimar, te humilhar e te deixar lá embaixo, não importa a situação porque a culpa é sempre sua! E fiquem atentas porque não é só agressão física que conta, viu?

Então meus amores, meu conselho para vocês é: acreditem em si mesmas e se amem acima de qualquer coisa e qualquer pessoa. Não se deixem levar pela carência e muito menos por achar que não vai encontrar ninguém melhor que ele ou que vai morrer sozinha! Não deixe sua felicidade nas mãos de ninguém, principalmente sabendo que a pessoa não te merece e não te valoriza.

Nós sempre temos o nosso sexto sentido, aquela intuição que fica gritando até a gente escutá-la não é? Que tal a gente começar a ouvir o nosso eu interior e começar a confiar em nós mesmas?

É muito difícil sair de um relacionamento mas é pior ainda ficar aguentando coisas terríveis dentro dele. Sabendo que num futuro próximo pode acabar em uma tragédia! Uma pessoa descontrolada é capaz de qualquer coisa, não tenham medo de pedir ajuda e muito menos vergonha, pode ter certeza que sempre vai ter alguém pra te ouvir e ajudar!

Depois de um tempo eu acordei e achei outra pessoa maravilhosa que não teria encontrado se tivesse aceitado e continuado a vida que eu tinha. E você que está passando por um relacionamento assim, já parou para pensar que tem algo muito melhor te esperando mais pra frente? Você pode estar perdendo algo maravilhoso por aceitar viver em “cativeiro”.

Lutem e acordem, por vocês mesmas!

Para quem não viu, deixo o texto que a Elaine postou que descreve exatamente o jeito, personalidade de um agressor:

 

Fiquem sempre alertas e tomem consciência do que pode estar acontecendo no seu relacionamento. Torço sempre pelo melhor de vocês, minhas maravilhosas! Espero sempre poder ajudá-las e se quiserem, me mandem o causo para eu comentar sobre!

“Sozinhas somos pétalas; unidas somos rosas.”

Beijos

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem:





“O primeiro passo para mudar é ter um objetivo.”


Design e Desenvolvimento