Segredos da Pam: Aceite ser quem você realmente é! - Pamella Ferrari
22 . maio . 2017 | Empoderamento

Segredos da Pam: Aceite ser quem você realmente é!

“Gorda baleia saco de areia…”

Quem já ouviu essa “brincadeirinha” das crianças? Pois é.. hoje essa frase é tratada como bullying e sou a prova de como isso afeta nosso psicológico!

Para quem não sabe, eu fui uma criança/adolescente gordinha e o meu apelido era “free willy”. Isso mexeu muito comigo na época e então desencadeou uma série de coisas na minha adolescência. Por exemplo, dietas malucas!

Como eu sempre gostei muito de comer, o único jeito que eu via de resolver esse problema era fazer uma dieta doida que eu perderia vários quilos em pouco tempo. Mas sabemos que isso não funciona por muito tempo… Então quando eu fazia essas dietas e emagrecia bastante eu ficava bem comigo mesma mas sabia que era só uma “capa”sabem?

Com o tempo, desencadeei uma anemia forte. Na época perdi muito cabelo e meu médico pediu para eu tratar urgente isso porque poderia virar algo mais grave. E aí foi aquele baque! Comecei a me controlar, fiz o tratamento e graças a Deus deu tudo certo!

Mas mesmo assim ainda ficou aquele trauma de infância. A minha genética é mais “corpão” e eu sempre quis o corpo da Izabel Goulart… Então comecei a procurar meios de aceitar a ser quem eu realmente sou e melhorar, sem neuras, para chegar a ser quem eu queria ser.

O que quero dizer com isso? Nós podemos ser quem nós quisermos! Eu aceitei a minha genética e procurei meios saudáveis de chegar no corpo que eu queria, que eu realmente me sentia bem!

Não é porque os outros me zoavam ou porque acham que fico mais bonita mais magra, Não! É porque EU me sinto bem assim! Eu gosto disso, Eu quero isso!

Além de você se aceitar, você também tem que saber o que você realmente quer!

Se você não está satisfeita com o que tem, o que você pode fazer para melhorar?

Acima de tudo, pensar sempre EM VOCÊ! O que VOCÊ quer e não o que os outros vão achar disso ou daquilo!

Se você é gorda e gosta de ser assim, qual o problema nisso?

Se você é magra e gosta de ser assim, qual o problema nisso?

A sociedade ainda não está evoluída o suficiente para aceitarem nossas escolhas! Então o que quer que seja que a gente faça SEMPRE terão pessoas para criticar e até humilhar!

Mas somos mais fortes que isso e o que nós queremos nós podemos!

Então meus amores, façam o que tiverem vontade e o que te deixa realmente FELIZ! Não deixem que te digam qual a sua felicidade porque ela está dentro de você!

Com carinho,

Pam!

 

 

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem:





“O primeiro passo para mudar é ter um objetivo.”


Design e Desenvolvimento