Sorriso branco: tons de batons também ajudam! - Pamella Ferrari
8 . agosto . 2017 | Beleza

Sorriso branco: tons de batons também ajudam!

E lá vem mais um truque de beleza: tons de batons que ajudam a valorizar aquele sorriso branco! Sabemos que o batom está sempre presente na maquiagem, nem que seja um gloss ou um “cor de boca” mas ele é sempre essencial. Há quem não se importa se o tom do batom valoriza ou não a cor dos dentes mas convenhamos, porque não valorizar?

Claro que não vai ser o batom que vai clarear seus dentes, ok? Existem fatores que definem o resultado final, como por exemplo: a cor da nossa pele e o grau de brancura dos nossos dentes. Se você possui dentes manchados ou amarelados certamente o tom do batom não irá fazer milagre!

Mas vocês já perceberam que dependendo do batom que usamos parece que o sorriso “muda” de cor? É essa a questão! Batons que possuem pigmentos amarelos tendem a deixar os dentes mais amarelados. Já os batons que possuem pigmentos azuis tendem a deixar os dentes mais brancos.

Muitas vezes compramos o mesmo batom que alguém indicou porque nela ficou fantástico e quando passamos não gostamos né? Tem muito a ver com qual tom combina mais com a gente!

E como saber qual é melhor?

Opte por cores mais frias como: vermelho (menos puxado pro alaranjado), roxo, vinho, marrom… Os tons de rosa precisam ter cuidado com o tom da pele, assim como os nudes! Opte por nude que seja mais escuro que o tom da sua gengiva.

O que não deve usar:

Passe longe de tons laranjados e também de batons acetinados ou cintilantes. Quanto mais matte o batom, melhor!

 

Sorriso mais branco

Sorriso mais amarelo

Conseguem notar a diferença em uma mesma pessoa?

Agora vocês já podem abusar desse truque super simples e acertarem na cor do batom!

Beijos

 

Comente com o Facebook

Comente com o seu E-mail

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem:





“O primeiro passo para mudar é ter um objetivo.”


Design e Desenvolvimento